sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Como ter um salário extra vendendo cursos?





O trabalho como professor(a) infelizmente nunca deu uma renda aceitável para nenhum profissional, principalmente para quem tem mulher e filhos para sustentar. Sei por experiência que nosso salário é deverás baixo para o que esta profissão exige. Com isso em mente, sempre busquei novas fontes de renda. E a internet sempre me foi algo muito atraente, pela sua acessibilidade de informações e de acesso a novas pessoas,nessas minhas pesquisas de como ganhar dinheiro descobri alguns.

Independentemente de você ser professor ou não, trago hoje uma dica para todos que desejam ter uma chance de ganhar um dinheiro a mais, para ajudar nas contas, no sustento da sua família, pagar aluguel ou simplesmente para poupar em uma emergência.

A necessidade e a crise muitas vezes abrem possibilidades para novos negócios, com isso em mente, passei a vender cursos profissionalizantes online. Por que isso é um bom negócio? Porque com a atual falta de empregos, cada vem mais a procura por profissionais específicos tem crescido, o que aumenta o interesse das pessoas em se capacitarem mais e mais. Mas se o mercado procura profissionais capacitados, estou sem trabalho para pagar um curso e me capacitar, como vou conseguir esse trabalho? Como melhorar meu currículo? A resposta são os cursos online ou cursos ead.


Quais são as vantagens sobre o presencial?

> Não é necessário gastar com gasolina ou passagem de ônibus;
> Não tem gasto com material didático;
> Não se gasta com fardamentos;
> Não existe horário determinado para se estudar;
> Você começa e termina o curso quando decidir;
São cursos que custam 1/4 de um presencial;
Não tem mensalidades;
Você pode fazer o curso em qualquer lugar em que estiver, através de celular, tablet, computador, notebook ou qualquer outro aparelho ligado a internet.

Existem inúmeras outras vantagens, mas vamos nos ater a estas. Percebe como é um bom negócio? Você ganha uma comissão por vender os cursos e ainda ajuda pessoas a terem acesso a cursos de baixo custo para conseguirem empregos melhores. São cursos de inglês, cursos de administração, cursos da área de arquitetura, direito, contabilidade, educação, web design, empreendedorismo e centenas de outras áreas diferentes.


Como vender/divulgar os cursos?

Anuncie os cursos para seus familiares, amigos, colegas, vizinhos. Divulgue através de panfletos, folhetos, cartazes pregados em quadros de aviso, escolas, universidades, na rua, coloque uma placa em frente da sua casa, dizendo que faz cadastro de cursos online. Se tiver redes sociais, divulgue nelas. Se fizer parte de grupos, seja online ou qualquer outro grupo físico, divulgue. Pode divulgar também em sites, blogs, canais no youtube, etc. Incentive-os a se aperfeiçoarem, a se qualificarem.


Como me tornar um Promotor/Divulgador?

Para fazer parte da equipe e se tornar um divulgador, é muito simples, basta acessar o link que estou disponibilizando abaixo, fazer o seu cadastro e seguir todas as dicas que o próprio site disponibiliza para seus divulgadores. Não se preocupe o site 24 horas é muito confiável e com anos no mercado. Ajudou milhares de pessoas pelo Brasil a crescerem profissionalmente.


Quanto pagarei para ser um promotor/divulgador?

Absolutamente nada. Alias você irá receber R$ 10,00 assim que fizer seu cadastro, como boas vindas. Assim que você acumular R$ 30,00 no site com suas divulgações, poderá solicitar que o valor acumulado seja depositado em sua conta.
Se ainda está com dúvidas, acesse o site sem compromisso e veja por si mesmo.


Link para divulgador afiliado


Link de como é o site para quem compra os cursos: 


Se quiser aprender sobre outras formas de conseguir um dinheiro a mais, vá até a sessão RENDA EXTRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário